quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

EITAHH, INGREIZ PRO 6 !!!!!

BRINCADEIRA DE CIENTISTA

SUCESSO DE VENDAS EM METADE DO RIO GRANDE DO SUL

Prostitutas vão administrar rádio FM em Salvador

Depois da Daspu -grife lançada por prostitutas cariocas para produzir roupas básicas, de festa e de batalha–, as profissionais do sexo ganharam um veículo para expor as suas idéias.
A Aprosba (Associação das Prostitutas da Bahia) anunciou na noite de terça-feira (7) que vai explorar uma rádio FM, cuja concessão foi obtida por meio de um convênio com o Ministério da Cultura.
"Não sei se a proposta será aceita pelo Ministério das Comunicações, mas o nome de fantasia da emissora será Zona FM."
Com 3.000 associadas em Salvador –a Aprosba estima em 5.000 o número de prostitutas na capital baiana–, a entidade também não descarta a possibilidade de recorrer à iniciativa privada para colocar em funcionamento a emissora de rádio.
"Se precisar pedir dinheiro para empresários, vamos pedir. A nossa causa é justa. Agora que ganhamos a concessão, não vamos desistir jamais. Queremos demonstrar que as prostitutas também são pessoas dignas, que exercem uma profissão como qualquer outra."
____
Pelo o que eu já ouví falar sobre as Profissionais do Séquiçu, acredito que nenhum empresário vai negar ajuda à elas. Sabe como é né, todos eles tem família e um Coração Enorme pra ajudar essas mulheres que eles NUNCA viram na vida.