quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dica de Leitura - Como falar com meninas

Paquera com conselhos de menino de 9 anos
Em “Como falar com meninas”, Alec Greven prova que nem sempre o tempo é um bom professor
Você sabe o que fazer para conquistar o coração feminino? Deixe que um garoto de 9 anos ensine o básico e mostra que nunca é cedo demais para aprender. O livro foi lançado no fim do ano passado nos Estados Unidos e conquistou não só as crianças, mas também os adultos. Tornou-se uma febre nas livrarias americanas, imediatamente entrou nas listas dos mais vendidos e fez de seu autor uma celebridade-mirim, com entrevistas no programa Ellen DeGeneres, na CNN, perfil na revista Time.Doce e surpreendentemente sábio para a idade, Alec prova que fazer amigos e até mesmo conquistar o amor são uma questão de habilidade e aprendizado. Com dedicação e orientação, é possível não apenas quebrar o gelo, mas derretê-lo! O livro já conseguiu uma legião de seguidores. E nem todos tão jovens quanto o autor. Ele nasceu de um trabalho escolar escrito quando Alec ainda tinha 8 anos. Fez tanto sucesso entre alunos e pais no colégio onde o menino estuda no Colorado, que acabou tornando-se um livro bem-sucedido internacionalmente.
COMO FALAR COM MENINAS mostra exatamente o que toca as pessoas — que tipos de contato visual, roupas, linguagem corporal, conversas e atitudes despertam o coração alheio. Volte à inocência da infância e deixe o pequeno Alec te guiar no complicado jogo do amor.Um guia para meninos de 8 a 80 anos e também para elas, COMO FALAR COM MENINAS traz conselhos simples e eficientes, além de observações sobre as “coisas da vida”, como por exemplo: as meninas vencem a maior parte das discussões. Sensacional, não? Ou então: “A maior parte das meninas não gosta de exibidos. Uma coisa que você não pode fazer é ser palhaço da classe. Palhaços da classe atrapalham a aula toda.”. Outra dica do livro: “Se você gosta de uma menina, penteie o cabelo (...). Não precisa se esforçar muito, apenas tente parecer meio limpo.”O livro, ilustrado, traz dicas de sedução para meninos de todas as idades, um presente perfeito para os namorados. COMO FALAR COM MENINAS acaba de sair da gráfica da Editora Record e chegou às livrarias no último dia 5 de junho. “Como falar com meninas”, 48 páginas, R$ 19,90, é uma publicação da Editora Record, à venda nas livrarias do País.
Sobre o autor:
Alec Greven tem 9 anos e está no quarto ano. Ele já apareceu no programa da Ellen DeGeneres e na CNN, e seu livro tornou-se imediatamente um best-seller nos Estados Unidos. Ele adora ler, escrever e terminou este livro quanto tinha 8 anos. Atualmente, vive em Castle Rock, no Colorado, com sua família.