terça-feira, 4 de setembro de 2007

Hora do Rush é uma Família

Já deu pra notar que nossa missão é divulgar alegria, cultura e boas idéias. E nesta foto está uma prova do ambiente do programa Hora do Rush, em primeiro plano Tarcisio Junior, Beto Blitz, a direita Kennedy e ao fundo Ana Luce e Eduardo (parte da familia do TJ) e Valdo. Um clima e tanto.

Dia do Sorteio da Vaca e do Porco no Hora do Rush




Para variar foi uma Festança, Beto Blitz e Cia. mais o pessoal do Hora do Rush realizaram o tão esperado sorteio da Vaca e do Porco. Muita comida e bebida à vontade. Fartura!!!!!

Beto Blitz no Hora do Rush

Beto Blitz (a esq.) e parte de sua competente equipe, Valdo e Kennedy em entrevista no Hora do Rush comemorando os 26 anos de sucesso da Blitz, sempre um passo a frente na moda. Parabéns Beto, Valdo e Cia.

P.S: A direita de Valdo a linda e sempre alegre Bethânia da Carvalho Veículos apoiadora do Hora do Rush.

Intercâmbio Cultural

A Trupe do Hora do Rush na entrevista com Cássio Ferreira (a esq.) da A.F.S (American Fields Service), uma ONG que busca o intercâmbio entre as pessoas do mundo inteiro no intento do aumento de cultura e da paz. A loirinha é Anne Sophie da Bélgica e do seu lado direito vindo da Groelandia (perto do Canadá), Pery, descedente de esquimós.

Hora do Rush - Educação


Homenagem do Hora do Rush a todos os professores do Sudoeste Goiano, verdadeiros sacerdotes na luta pela educação das novas gerações. Aqui a entrevista com o Prof. Mamão, queridissimo mestre de Português e Educação Física.