domingo, 24 de janeiro de 2010

Claudia Leitte e rapper Akon fazem dueto 'sensual' em Salvador

Cantora usou um microvestido preto e brilhante no dueto.
Ela levou uma 'arrochada' do cantor senegalês no palco.

A cantora Claudia Leitte e o rapper Akon fizeram um dueto, na noite deste sábado (23), cantando a música "Não vale mais chorar por ele", versão no estilo arrocha da composição "Don't matter", do próprio cantor senegalês. A musa baiana cumpriu a promessa e dançou com Akon. "Se puder, vou dançar arrocha com ele. Já dancei no meu show, mas vou dançar de novo", disse a baiana antes do encontro no Festival de Verão de Salvador.

Os dois fizeram uma coreografia sensual no palco e de improviso. Claudia Leitte se ajoelhou durante a dança e Akon se aproximou com as duas pernas sobre ela, para delírio do público, que lotou a arena musical.


Segundo Claudia Leitte, o rapper Akon aprendeu a cantar a música em português, mas cantou o hit antes do dueto com musa baiana e foi acompanhado pelas mais de 50 mil pessoas o local.

"Ele vai fazer direitinho, vocês vão ver", disse a musa baiana, que usou um microvestido preto brilhante para o dueto. "A música brasileira se parece muito com a minha. "A cidade é linda, a comida é deliciosa e me sinto atraído pelo carnaval brasileiro. Tive essa experiência uma vez, vamos ver se dá para ficar este ano", disse o senegalês.

Akon subiu ao palco logo após a apresentação da cantora baiana, que voltou para dividir o microfone com o cantor internacional. Em sua primeira apresentação, a musa baiana terminou dançando e cantando a música "Rebolation", do Parangolé.