quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Campanha Keep a Child Alive

Lady Gaga, Usher, Alicia Keys e Justin Timberlake têm algo em comum. Estão todos "mortos digitalmente", pelo menos até que a campanha “Keep a Child Alive” consiga arrecadar um milhão de dólares em prol das crianças infectadas pelo virus da AIDS da África e da Índia.

A data para o "suicídio virtual" não foi escolhida ao acaso. Hoje, dia 1° de dezembro, é o dia mundial da luta contra a AIDS, e enquanto a campanha não arrecadar o valor estipulado, vários astros da música, do cinema, esporte e televisão ficarão afastados da vida online. As doações podem ser feitas pela internet, ou pelo envio de mensagens de texto pelo celular.

Além disso, os colaboradores da mobilização também gravaram testamentos em vídeo e foram fotografados em caixões, tudo isso para chocar o público. Para Alicia Keys, idealizadora do projeto, “essa é uma maneira direta e um pouco sarcástica de fazer com que as pessoas prestem atenção”.

Confira o site oficial da campanha clicando aqui!

ESCALAÇÃO DO CURINTHIA